Política de Privacidade

A segurança e privacidade são itens prioritários para o Book in Box, por isso tratamos os dados pessoais de nossos assinantes com cuidado e profissionalismo. Para isso, utilizamos um ambiente on-line seguo e que garante o sigilo dos dados pessoais dos assinantes do clube.

Nosso Clube se limita ao uso das informações cadastrais de seus clientes somente para assuntos relacionados aos produtos comercializados em nosso clube de assinatura de livros.

Não vendemos, doamos, emprestamos ou divulgamos nenhuma informação dos clientes cadastrados em nosso clube.

O Clube Book in Box utiliza um software avançado onde somente o administrador tem acesso aos dados dos clientes, sendo impossível a visualização pelas pessoas que atendem as solicitações de compra, ou seja, a pessoa que responde suas dúvidas ou atende em nossa central não tem suas informações pessoais, a não ser que você as forneça no momento do atendimento.

CARTÃO DE CRÉDITO

O Clube Book in Box usa criptografia de dados TLS com chave de 256 bits, NÃO salvamos em nosso banco de dados os dados do seu cartão de crédito, esses dados são enviados para operadora CIELO que nos retorna um TOKEN criptografado para cobrança recorrente, sendo que a própria CIELO faz a homologação do clube e atesta sua segurança.